Uma das dificuldades de compra online na China é o entendimento do que se está comprando. Na China existem inúmeras oportunidades de compra online, desde roupas, acessórios, brinquedos até as tradicionais compras no supermercado. Mas a maior dificuldade é que a grande maioria é em chinês e para quem não domina língua é necessário o uso do tradutor e/ou da sorte.

Existem muitas plataformas de compras voltadas aos estrangeiros que vivem aqui, mas é sabido que tudo que tem foco no estrangeiro é mais caro, seja por se tratar de produtos importados ou por “estratégia” dos estabelecimentos em ganhar mais, afinal é um diferencial.

Recentemente, para alegria de muitos estrangeiros, a rede Yihaodian lançou um aplicativo todo em inglês, fácil de usar e ainda com ofertas e descontos iguais às oferecidas aos Chineses. O gigante da plataforma de compra agora oferece um catálogo de produtos variados desde alimentos, produtos de limpeza, eletrônicos e itens domésticos. Além disso a rede ainda oferece a entrega no segundo dia gratuita para encomendas acima de RMB68,00 e menos de 10kg de peso, e uma política de troca livre de 7 dias.

As opções de pagamentos oferecidas são: Wechat pay, Union Pay online e Apple Pay, se por algum motivo você não tem uma dessas opções eles também aceitam pagamento da entrega (dinheiro ou cartão) para a grande maioria dos produtos.

Aproveite e faça suas compras, com facilidade e boas ofertas!

Artigo anteriorXangai e o aquecimento global
Próximo artigoGoogle Translate App disponível na China